A.A. (Apaixonados anônimos) ou o que deu para fazer com a saudade.

 




1. A paixão segundo SP.

A cidade fala 

a quem está disposto a escutar.

Vamos coração, resista outra vez

uma vez mais.


Preciso me reencontrar

ouvir as velhas canções

revisitar meus amores

colher flores da minha história.


Eu sou as ruas dessa cidade

elas são minhas também.

Eu sou os acordes dessas canções

elas são minhas também.


Quem sabe um dia desses

eu te encontre num café

lá no fundo, sozinha, sentada

lendo Clarice.


Talvez eu até me faça de bobo

e pergunte, “vem sempre aqui?”

Poesia é olhar para essa cidade

e em todo canto ver um pouco de ti.





2. Birra


A vida é injusta

tire sarro dela.

A vida é o que é

um dia a tapioca vira.





3.  Domingo deprê


Hoje pela manhã ouvi uma canção que me lembrou você, resisti até onde pude, não chorei. Senti o gosto da dor e o peso da sua lembrança, minha vontade era de gritar, agora cá estou parado olhando para as cortinas fechadas e me perguntando: “você vai sair dessa?”.  Ainda são 08:40.





4. Declarações anônimas de amor


Há lembranças que tenho de você que sempre guardarei a sete chaves dentro de mim! num lugar onde ninguém toque. 





5. Constatação dos fatos


Pouco a pouco

nos perdemos na vaga ideia 

de ter controle sobre tudo

que nada tínhamos.

Pouco a pouco 

nos perdemos em palavras 

que nada puderam prometer. 





6. Disk denuncia sentimental.


Amor não é caixa postal,

Não deixe seu recado após o sinal.





7. Resistências/Reticências


Se você me esquecer

vou montar uma banda indie

e só de pirraça 

vou dedicar todos os discos

a você.





8. Amor Bandido


Tempos atrás

assaltaria um banco

fugiria contigo marginal a fora

ao estilo Bonnie e Clyde

derrubando taças de vinho

em hoteis chiques por ai.

Óculos escuros

nossas fotos estampadas

pelos jornais, procura-se

o nosso louco amor.

Para onde é que ele foi?

Tempos atrás...





9. Insônias


Vou adiar minha chegada

tardar em minhas palavras,

e um dia desses irei chorar 

ao perceber que você não

ficaria aqui para sempre.




Comentários

Postagens mais visitadas