É proibido pisar em falso.


É proibido pisar em falso


Prometo não desistir de você
nem nos dias frios e tristes.
Vou tentar não deixar a angústia
me vencer.

Quando eu descobrir coisas novas
vou anotar num diário 
para que eu não me esqueça 
de te contar.

Tentarei respirar fundo
e enxergar 
além do fim do mundo.

Todos os garçons dessa cidade
te odeiam de tanto que chorei,
de tanto que falei de você.

Os corações desiludidos te idolatram
de tantos poemas que escrevi,
Todas as adolescentes da minha rua
te veneram como a minha musa mais sincera.

Vou aproveitar o palco vazio
abandonado por nós dois
e ensair meus passos
para não tropeçar quando você chegar.

Vou ler mais Fernando Pessoa
e te prometo escrever melhor
do que tudo que já te escrevi 
um dia.


V.H.V

Comentários

Postagens mais visitadas